Empresa procura Engenheiros Civis com urgência

A Recrutare Consultoria (www.recrutare.com.br), empresa especializada em Recrutamento e Seleção, em assessoria a um de seus clientes oferece oportunidade para profissionais com os seguintes perfis:

ENGENHEIRO CIVIL – URGENTE

Nº Vagas: 01

Formação: Ensino Superior Completo

Sexo: AMBOS

Salário: R$ 7.000,00

Carga horária: 44 horas semanais de segunda a Sexta

Benefícios: Vale alimentação/refeição R$ 400,00 – Assistência médica e odontológica – seguro de vida – PRL

Atividades: elaborar projetos de engenharia civil, controlar a qualidade de empreendimentos. Coordenar a operação e manutenção do empreendimento.

Imprescindível: inglês avançado/fluente, conhecimentos avançados em Informática: Word – Excel – internet – digitação e disponibilidade para viajar a outros Estados.

Os candidatos interessados, encaminhar o currículo para apoiomaritimo@recrutare.com.br e, no assunto, colocar o código: DENC.

COMANDANTE – URGENTE

Nº Vagas: 01

Sexo: Masculino

Salário: R$ 12.000,00

Escala de Trabalho: 28×28

Atividades: comandar, imediatar e tripular embarcações na navegação de longo curso, cabotagem e apoio marítimo. Supervisionar operações, gerenciar material e documentação de bordo. Realizar atividades de inspeção e vistoria naval. Transportar passageiros

Imprescindível: inglês avançado/fluente e Experiência comprovada em carteira e disponibilidade para viajar a outros estados.

Os candidatos interessados, encaminhar o currículo para apoiomaritimo@recrutare.com.br e, no assunto, colocar o código: DCO.