Empresa procura Engenheiro Civil com experiência em alvenaria estrutural e vertical

Empresa do ramo de Incorporação e Construção Civil procura profissional com formação superior em Engenharia Civil e conhecimento e experiência com alvenaria estrutural e vertical.

Atividades:

– Obras residenciais, foco em alvenaria estrutural, vertical

– Coordenação de 200 pessoas na obra

Horário de trabalho:

– 07 horas às 17 horas

Segunda a sexta

Salário:

É necessário encaminhar currículos com pretensão salarial

Benefícios:

Serão acordados com o gestor da empresa

Os interessados devem entrar em contato nos telefones 3205-2964 / 8157-9822 ou enviar currículo para o e-mail carolini@psicostore.com.br para agendar as entrevistas.