Eleições gerais do Sindicato serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro:

As eleições gerais do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro. Serão eleitos os novos membros e suplentes da diretoria, do conselho fiscal e dos delegados representantes junto à Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) para a gestão 2015-2017.

O processo eleitoral seria feito em setembro, mas foi remarcado visando melhor divulgação e participação. Todos os profissionais sindicalizados, em dia com suas obrigações estatutárias, podem participar. Vale destacar que é preciso estar sindicalizado há pelo menos três meses (para votar) nas eleições gerais. Os trabalhadores têm até dez dias antes do pleito para regularizar sua situação junto ao Sindicato. O edital de convocação das eleições gerais foi publicado no dia 21 de outubro no Diário Oficial do Espírito Santo e em jornal de grande circulação (A Tribuna).