Diretoria 2018-2020 toma posse

Eleita para o mandato 2018/2020, a nova diretoria do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) tomou posse no dia 24 de novembro. O mandato será presidido pelo presidente reeleito, engenheiro eletricista Ary Medina Sobrinho.

Tomaram posse os(as) integrantes (titulares e suplentes) da Diretoria, do Conselho Fiscal e os(as) Representantes Sindicais junto à Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge).

A cerimônia de posse foi realizada na sede do Senge-ES, em Bento Ferreira. Na ocasião os engenheiros Paulo Roberto de Souza e Vagner Leal Ferreira Matos foram homenageados pelos serviços prestados na administração 2015/2017.

Confira os nomes da nova diretoria:

DIRETORIAS TITULARES SUPLENTES
01 Presidente ARY MEDINA SOBRINHO