Contribuição Social

O SENGE-ES oferece serviços e facilidades aos seus filiados sem nunca esquecer da luta por melhores condições de trabalho para agrimensores(as), agrônomos(as), engenheiros(as) de todas as modalidades, engenheiros(as) de segurança do trabalho, geógrafos(as), geólogos(as) e meteorologistas. Para manter essas atividades dependemos da sua participação como associado. O pagamento da anuidade social garante a representatividade de nossa classe, bem como o necessário apoio financeiro para dar continuidade ao trabalho. Os recursos arrecadados são aplicados em defesa dos direitos da categoria e no programa de vantagens que beneficia os associados. São preços e condições especiais em empresas que atuam na área de educação, tecnologia, saúde e lazer.

Contamos com sua contribuição. Fortaleça sua entidade e usufrua com sua família dos benefícios oferecidos.

Não confunda Contribuição Sindical com a Contribuição Social

É importante não confundir a contribuição sindical com a contribuição social. O pagamento da contribuição sindical anual é obrigatório a todos os profissionais e está previsto em lei. É importante destacar que o pagamento da contribuição sindical não torna o engenheiro sócio do Senge-ES. Já a contribuição social é um valor pago a todos os profissionais que desejem se filiar, ou seja, tornarem-se sócios do sindicato, bem como ter acesso ao programa de vantagens em serviços e cursos de especialização.

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×