Construtora Pajeu procura Engenheiros Civis

A Construtora Pajeu oferece vaga para dois Engenheiros Civis. A exigência para concorrer às vagas é possuir acervo técnicos com planilhas quantitativas, em reboco tipo paulista, piso de granilite ou piso de argamassa de alta resistência, cobertura em estrutura metálica, estrutura de concreto armado, estrutura de madeira para cobertura, estrutura de aço para pilares e outras obras do gênero.

A empresa também contrata Engenheiro Civil Júnior recém-formado

Telefones para contato: