CONFRATERNIZAÇÃO MARCA OS 29 ANOS DO SENGE-ES

Compartilhe:

No último sábado (22/05) o SENGE-ES realizou uma festa de Confraternização no Clube Álvares Cabral em comemoração pelos seus 29 anos.

A festa de confraternização anual do SENGE-ES já virou tradição entre os profissionais do estado, tanto que desde março os diretores do Sindicato eram perguntados sobre a realização da mesma. O evento contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas, entre profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia e seus respectivos familiares, amigos e convidados.

A comemoração deste ano foi um marco pois pela primeira vez conseguiu reunir um número tão expressivo de autoridades políticas e sindicais do estado, como o vice-governador Ricardo Ferraço, o Senador Renato Casagrande, o Deputado Estadual Givaldo, o ex-prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, a Deputada Federal Iriny Lopes, o presidente da FUNCEF Guilherme Lacerda, o presidente do Sinergia Edson Wilson, o Deputado Estadual Marcelo Santos, o presidente da Câmara Municipal de Vitória Alexandre Passos, e o ex-presidente da Câmara Municipal de Cariacica Heliomar Costa Novaes.

Entre outras personalidades presentes estavam ainda o Presidente da Findes, o Engenheiro Lucas Izoton, o Subsecretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, o Engenheiro Carlos Camisão, o vereador de Vitória, Juarez Vieira, o Secretário Municipal de Vila Velha, o Engenheiro Henrique Casamata; o Diretor Regional da mútua, o Engenheiro Agrônomo Helder Carnielli, o Secretário de Obras de Cariacica, o Engenheiro José Munaldi, os Subsecretários de Obras de Vitória, Engenheiros José Leal e Jocelino e o presidente do CREA-ES Engenheiro Luis Fiorotti.

Sebastião aproveitou a oportunidade e pediu à classe política que, ao serem eleitos, reconheçam e prestigiem a engenharia, a arquitetura e a agronomia dando aos profissionais destas áreas valorização e respeito através um salário digno e condições de trabalho no setor público estadual, federal e municipal. “O setor tecnológico possui todas as ferramentas do desenvolvimento econômico-social e sustentável do estado e do país”, afirmou Sebastião. “Nós profissionais não queremos ficar só batendo palmas, mas esperamos ser convidados para contribuir antes, durante e depois do processo eleitoral”, completou.

Durante a festa foram sorteados muitos brindes para os convidados, profissionais e membros filiados ao sindicato. A distribuição de brindes foi finalizada com a realização de um bingo da Moto Honda Lead entre os membros filiados que estavam em dia com suas anuidades.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×