Confira os próximos treinamentos Bitável:

1) MS Project Básico (Noturno)

Ao final do curso os participantes serão capazes de planejar e controlar um projeto no MS PROJECT 2007,além das diferentes etapas que compõe um projeto como:tempo,pessoas (recursos) e custos.Identificarão as tarefas e críticas (caminhos críticos) no projeto, superalocação de mão-de-obra,relatórios e filtrar todas as informações que se quer imprimir.Metodologia Vivencial -Exercícios Práticos.

Período: 17 à 20/06/2013, das 18:00:00h às 22:00h.
Carga Horária: 16 horas – 16 PDU´s.
Investimento: R$ 480,00. Consulte nossa política de descontos e pacotes.

2) MS Project Básico (Sábados)

Período: 08 e 15/06/2013, das 08:30h às 17:30h.
Carga Horária: 16 horas – 16 PDU´s.
Investimento: R$ 480,00. Consulte nossa política de descontos e pacotes.

3) CURSO PRIMAVERA P6

O objetivo deste curso é prover conhecimento prático sobre Gestão de Projetos com a ferramenta PRIMAVERA PROJECT MANAGEMENT – versão 6.0 explorando os seus recursos e seguindo as melhores práticas de gestão. O conteúdo do Treinamento é aplicável as mais diversas áreas de negócios onde os aspectos de cronograma, recursos e custos exigem um planejamento e gerenciamento mais aprimorado.

Período:17, 18, 20 e 24, 25, 27/06/2013, das 18:00h às 22:00h.
Carga Horária: 24 horas – 24 PDU´s.
Investimento: De R$ 900,00 ou entrada + 2x .:: Consulte nossa política de descontos e pacotes :

4) MS PROJECT AVANÇADO

1. Nivelamento de conceitos básicos: Identificar problema específico para ser resolvido ao longo do projeto; Calendário; Análise de redes de planejamento com foco em EDT; Estrutura de Divisão de Trabalho; Redes de planejamento com foco em caminhos críticos e em nivelamento de recursos; Cálculo de horas extras;

2. Relatórios gráficos / múltiplos projetos / exportação: Relatórios Gráficos, Coordenando Múltiplos projetos; Pool de Recursos; Exportação de Dados; Falhas através de comparações com a linha de base; Trabalhar com pool de recursos; Análise Estatística; Análise PERT/COM otimista, realista e pessimista;

3. Análise de valor agregado e relatórios visuais: Conceitos de Valor Agregado suas Aplicações e Limitações, além de Indicadores como: COTA, CRTR, COTA, IDP e IDC; Usar as tabelas de Valor Agregado; Tarefas; Recursos; Geração de Curva ´S´; Fast Tracking; Relatórios visuais; Contratos de valor global e contratos por preço unitário.

4. Personalização / filtros avançados / maturidade em gerenciamento de projetos na organização: Criação de fórmulas para os campos personalizados; Filtros Avançados; Personalização do EDT; sistemática de planejamento, acompanhamento e controle de projetos; Exportar e Importar arquivos para outros programas; Simulação de cenários; Possibilidades de integração entre orçamentos com base em tabelas de composição (tipo PINI e IOPES-UFES) e o MS Project via Excel.

Período: 22 E 29/06/2013, das 08:30 às 15:30h.
Carga Horária: 12 horas – 12 PDU´s.
Investimento: R$ 400,00. Consulte nossa política de descontos e pacotes.

5) GERENCIAMENTO DE PROJETOS VISÃO PMI E IPMA

Possibilitar aos participantes condições de elaborar plano de projeto a ser apresentado a potenciais financiadores e gerenciá-los de modo a mobilizar recursos para sua realização, assim como apresentar ferramentas, técnicas e métodos que garantam o planejamento, organização e controle da execução do projeto em aderência a padrões internacionais de gerenciamento de projetos conforme o PMI (modelo Americano) e IPMA (modelo Europeu).

Período: 22, 29 e 06/06/2013, das 08:30h às 17:30h.
Carga Horária: 20 horas – 20 PDU´s.
Investimento: R$ 480,00. Forma de Pagamento: À vista ou Entrada/30dias.