Confira as oportunidades em Pós-Graduação com descontos especiais:

Compartilhe:

O Sindicato dos Engenheiros do Espírito Santo disponibiliza aos seus filiados condições especiais em diversos cursos de especialização, congressos e seminários. Parcerias são firmadas com empresas de experiência no mercado e com corpo docente qualificado. Para quem deseja ampliar seus conhecimentos e melhorar suas chances no mercado de trabalho o Centro de Pós-graduação da Faesa, INBEC e IEL oferecem ótimas oportunidades.

 

São oportunidades para profissionais que buscam colocação bem como já estão no mercado de trabalho. O foco é auxiliar os trabalhadores no aprimoramento de suas funções e, consequentemente, no desenvolvimento de carreiras.

 

INBEC:

 

O está com matrículas abertas para a 2o TURMA – MBA GERENCIAMENTO DE OBRAS E TECNOLOGIA DA CONSTRUÇÃO. Os registrados no SENGE possuem R$ 100,00 de desconto para pagamento no vencimento. As aulas começam no dia 21 de março.

 

Para conhecer mais sobre o curso (http://www.inbec.com.br/pos-graduacao/mba-e
m-gerenciamento-de-obras-e-tecnologia-da-construcao).

 

IEL:

 

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL faz parte do Sistema Confederação Nacional da Indústria – CNI. Foi criado em 1969 com o objetivo de promover a interação entre a Indústria e a Universidade. Atualmente, tem foco na capacitação empresarial e aperfeiçoamento da gestão, além da oferta de programas de estágios e bolsas educacionais. Confira alguns cursos:

 

GESTÃO INDUSTRIAL: Inscreva-se (http://iel.ilog.com.br/inscricao/inicio.xhtml?curso=744&turma=2468)

 

GESTÃO DA QUALIDADE E PRODUTIVIDADE: Inscreva-se (http://iel.ilog.com.br/inscricao/inicio.xhtml?curso=187&turma=2467)

 

GERENCIAMENTO DE PROJETOS INDUSTRIAIS: Inscreva-se (http://iel.ilog.com.br/inscricao/inicio.xhtml?curso=446&turma=2469)

 

Faesa:

 

Já na Faesa todos os inscritos até 28 de fevereiro terão 10% de desconto nas mensalidades. Ainda será mantida a política de desconto progressivo. Ou seja, 20% de desconto para cada 02 (duas) indicações de alunos que efetivarem inscrição. A Instituição oferece mais de 20 cursos de pós-graduação em 8 áreas de conhecimento, como Administração e Negócios, Ciências Médicas e de Saúde, Computação e Engenharia, Comunicação, Controladoria e Finanças, Direito, Educação e Meio Ambiente. Saiba mais em http://portal.faesa.br/pos-graduacao/

 

A relação completa dos cursos de engenharia pode ser vista abaixo:

 

Área: Computação e Engenharias: Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis, Infraestrutura de Redes de Computadores, Gestão em Tecnologia da Informação, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental (Novo)Engenharia de Comissionamento (Novo). Área: Administração e Negócios: MBA em Logística Portuária, MBA em Gerenciamento de Projetos, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão, Estratégica em Recursos Humanos, MBA em Gestão de Marketing e Vendas, MBA em Logística Empresarial, MBA em Controladoria e Finanças, MBA em Marketing de Varejo (Novo).

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×