Amanhã, dia 11, a população de todo País se mobiliza em defesa da Democracia. Confira os locais de concentração na Grande Vitória:

Nossa mobilização de greve geral tem alcançado muito boa repercussão junto à sociedade. Além das várias categorias de trabalhadores e trabalhadoras que realizaram assembleias e definiram pela participação na greve, também temos recebido inúmeras manifestações de apoio das mais variadas frentes, tanto de movimentos sociais, quanto apoios espontâneos.

Essa adesão mostra que precisamos nos organizar ainda mais e realizar um evento que seja um marco na união que se vê em torno das bandeiras comuns a todos e todas.

Nesse sentido, a CUT fez um levantamento junto à comissão de mobilização e encaminha a todos os locais de concentração e posteriores movimentos no dia da Greve Geral, de acordo com cada município:

CARIACICA

Concentração a partir das 5 horas, ao lado do Estádio Cleber Andrade (perto do Kiss Motel);

Concentração em frente ao estádio da Desportiva Ferroviária, a partir das 5 horas

VILA VELHA

Concentração no Posto BR, no início da 3ª Ponte (sentido Vila Velha Vitória), a partir das 5 horas

Concentração em frente às três torres da Littig, na Praia de Coqueiral de Itaparica, a partir das 6 horas

SERRA

Concentração no portão principal da Arcelor Mittal (complexo de Tubarão), perto do Sindimetal, a partir das 5 horas

Concentração na BR 101, em frente à Logasa (ao lado do viaduto da Rodovia do Contorno), a partir das 5 horas

Concentração na Rodovia Norte Sul, em frente à Cesan, a partir das 5 horas

VITÓRIA

Concentração na cabeceira da 2ª Ponte, em frente à Rodoviária, a partir das 5 horas

Concentração no IFES, Jucutuquara, a partir das 6 horas

Concentração na UFES, a partir das 8 horas, em frente ao Teatro Universitário.

Todas as mobilizações que serão feitas terão o objetivo de conversar com a população sobre nossas reivindicações e chamar as pessoas para a luta. Dependendo da localização, cada grupo deverá discutir sobre o melhor momento de se juntar a outro ou outros para se dirigirem à Assembleia Legislativa do ES, onde acontece aGRANDE MANIFESTAÇÃO DA GREVE GERAL, às 11 horas.

A partir da ALES, os manifestantes em comissões, entregarão pauta de reivindicações aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Portanto, seguiremos ainda para o Tribunal de Justiça e para o Palácio Anchieta, onde acontece outro ato político às 16 horas.

Desejamos a todos e todas muita disposição para esse dia de luta e mobilização em defesa da pauta dos trabalhdores, das trabalhadoras e dos movimentos sociais do Brasil e do Espírito Santo. E contamos com o apoio de todas as entidades na realização a contento de tudo aquilo a que nos propusemos.

Cordialmente,FÓRUM CAMPO CIDADE