Acordo Coletivo HOEST – Participe da Assembleia na próxima terça – 06/08:

Compartilhe:

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (SENGE-ES) convida todos os profissionais da HOEST para Assembléia Geral que será realizada na próxima terça-feira (06 de agosto). Na pauta o Acordo Coletivo 2013/2014.

 

A assembléia será realizada na sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo, na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes n°2562 – Ed. Espaço Um – Jesus de Nazareth – Vitoria – ES.

 

Mais informações no edital abaixo:

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo – SENGE-ES, vem convocar os engenheiros, arquitetos, agrônomos e profissionais afins, empregados na HOEST Assessoria e Consultoria LTDA, associados ou não ao SENGE-ES, e jurisdicionados ao Sistema CONFEA/CREA, associados desta entidade, em dia com suas obrigações estatutárias, a comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 06/08/2013 (terça-feira), às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, na Sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo, na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes n°2562 – Ed. Espaço Um – Jesus de Nazareth – Vitoria – ES, para tratar da seguinte ordem do dia:

 

1 – Apreciação/aprovação da Pauta de Reivindicações, com vistas ao Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014;

 

2 – Delegação de Poderes ao SENGE-ES, para suscitar Dissídio Coletivo, no caso de frustradas as tentativas de negociação, em parte, ou no todo;

 

3 – Aprovação da Mecânica de Votação a ser utilizada nas Assembléias com vistas à celebração do Acordo Coletivo 2013/2014;

 

4 – Autorizar a realização de negociação e Acordos intersindicais em conjunto com outras organizações sindicais de qualquer nível;

 

5 – Transformação desta Assembléia Extraordinária em Permanente até o fim das negociações;

 

6 – Aprovar critérios e formas de desconto da taxa de reforço sindical, nos termos do inciso 4º do artigo 8º da Constituição Federal.

 

7 – Assunto Gerais.

 

ENG. ORLANDO ZARDO JUNIOR – Presidente do SENGE-ES

 

PARTICIPE:

 

Assembléia Hoest

 

Local: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo, na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes n°2562 – Ed. Espaço Um – Jesus de Nazareth – Vitoria – ES.

 

Data: 06 de agosto

 

Hora: 18hs (1ª chamada) / 18h30 (2ª chamada)

 

Tema: Acordo Coletivo 2013/2014

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×