15 mil idosos no Espírito Santo têm direito a receber R$ 1,6 mil de abono

Compartilhe:
Aposentados e pessoas com mais de 70 anos que contribuíram para o Programa de Integração Social (PIS) e para o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) até 4 de outubro de 1988 podem ter valores a receber do fundo.
No Estado, a expectativa do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos é que de 12 mil a 15 mil pessoas tenham direito a sacar o benefício. A Caixa Econômica, que administra o PIS, e o Banco do Brasil, gestora do Pasep, entretanto, não divulgaram números regionalizados. Leia mais em: http://migre.me/tv2OW
Fonte: Gazeta On Line
Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×