11 de dezembro: campanha nas ruas e nas ondas do rádio:

O dia do Engenheiro (11 de dezembro) já está literalmente circulando nas ruas. Taxis da Grande Vitória estampam campanha de felicitação aos profissionais. Além disso, um spot de rádio será veiculado na CBN durante a programação desta quarta-feira. A iniciativa é do Sindicato de Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) e da Federação dos Sindicatos de Engenheiros (Fisenge).

O spot será veiculado na CBN em dois horários. Pela manhã (entre 06h00 e 09h30) no Jornal da CBN, e no final do dia (entre 17h00 e 19h00) no Jornal da CBN 2º edição.

Clique aqui e baixe o spot de rádio.